O que aconteceu com as atualizações?

O que aconteceu com as atualizações?

Talvez alguns de vocês nem tenham notados, mas já faz mais de um mês que dei uma sumida tanto por aqui quanto no YouTube e até mesmo do Snapchat. De qualquer forma, estou aqui para dar um parecer sobre o meu “desaparecimento”: estou na correria para mudar de casa.

Após muita pesquisa, visitas a inúmeros apartamentos e momentos de desespero, eu e o Edu, aka meu noivo, conseguimos achar o apartamento dos sonhos. Yey! (insira aqui todos os gifs mais legais de todos os tempos)

E para ser bem sincera, bateu uma ansiedade gigante e não queria falar sobre até tem 110% de certeza que vai acontecer. Agora que aquela sensação chata de que se eu falasse sobre tudo ia dar errado passou, já posso comentar abertamente. Confesso que rolou uma ansiedade monstra que meio que me deixou paralisada por umas semanas até o contrato sair e receber as chaves, mas já estou conseguindo voltar a funcionar normalmente. Ufa!

Esse é um momento bem único pra gente e estamos muito, muito felizes. Tipo… Muito mesmo. Isso é algo que parecia impossível até pouco tempo atrás, não sei como está tudo dando certo e indo pra frente.

Não quero deixar o Pink Vader de lado, porém as atualizações com certeza vão ser espaçadas até conseguir voltar à rotina. Aliás, a casa nova vai ter um cômodo com luzes decentes para gravar. Mal posso esperar! Aproveito o gancho para avisar que se tem algum tipo de vídeo que você gostaria de ver, pode pedir que prometo pensar no tema com carinho.

Ah, e a foto em destaque é a vista da sala. Paulista em toda a sua glória ❤

Comentários

comments

Comments are closed.