LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ ?>

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

Ok, vou começar o texto tirando toda e qualquer tensão do ar: PINK VADER ESTÁ DE VOLTA!

Por favor, aperte o play nessa música antes de prosseguir com a leitura:

Após uma pequena longa férias, que você pode ler mais sobre aqui, finalmente me sinto pronta para continuar esse trabalho doido que é se conectar com um mundão de gente através da internet.

Dizer para vocês que me fez bem me afastar de tudo e me dedicar a outras coisas. Precisava eliminar um pouco do ruído ao meu redor para entender melhor o que queria da minha vida. Olha… Isso eu continuo sem saber, mas eu sei com toda certeza que eu simplesmente amo ter um blog. Fez falta essa interação diária aí com você que está lendo isso aqui. Me faz tão bem produzir algo e compartilhar com o mundo, quero essa sensação boa de volta com tudo que ela tem de bom e de ruim.

A principal mudança dessa fase é a quantidade de redatores/autores/lindas produzindo conteúdo. O time se resume a minha pessoa e só. “Nossa, Laura! Quanto egoísmo!”, talvez você esteja dizendo agora enquanto olha para o monitor cheia de julgamento. Calma que tem dois bons motivos para isso:

  1. Coordenar um grupo de pessoas envolve toda uma responsabilidade e pode ser muito sufocante, ainda mais se você tem mania de perfeição como eu tenho.
  2. O Pink Vader começou só comigo e assim foi pelos primeiros meses. Estou voltando as raízes do projeto.

Espero que vocês possam entender a escolha e, por favor, não ousem sequer cogitar que algo de ruim aconteceu. Eu, a Vicky e a Prips continuamos com a amizade firme forte, inclusive elas foram as primeiras a saber sobre a volta.

Algumas coisas no conteúdo serão parecidas com o que era, outras serão totalmente diferentes. Mas isso é natural, afinal já faz mais de 5 anos que o Pink Vader foi concebido e seria no mínimo bizarro se nada tivesse mudado nesse meio tempo.

Eu queria ter eloquência o suficiente para dizer o quão feliz estou agora. É um misto daquela sensação gostosa de estar voltando pra casa após uma longa viagem com uma energia que dá vontade de sair dominando o mundo. Serião… É bom estar de volta. Acho que pode ser descrito como algo quase tão bom quanto ser atacada por uma gangue de pugs fofinhos.

Antes de encerrar esse texto gostaria de deixar um MUITO OBRIGADA sincero a todas as pessoas que vieram atrás e mandaram mensagem e demonstração preocupação e interesse durante a ausência. Obrigada pelas centenas de recados, mensagens fofas, abraços virtuais, carinho, puxão de orelha e tudo mais. E se você quiser continuar comigo nessa próxima fase serei eternamente grata.

Obrigada.

E tome, é perigoso lá fora, leve essa música com você:

Ps. Em breve terei vídeos no YouTube, se quiser já rola se inscrever para acompanhar. 😉

Comentários

comments

Comments are closed.